terça-feira, 20 de novembro de 2012

L!fe Happens

Kim (Krysten Ritter) e Denna (Kate Bosworth) são duas amigas inseparáveis que vivem juntas em Los Angeles. São o tipo de rapariga que gosta de aproveitar a vida mas numa noite em que ambas estão com companhia e apenas existe um preservativo em casa, Kim e Denna vão ter de decidir quem o vai usar. O esperado acontece e Kim fica grávida. A partir desse momento, Kim terá de lidar com o estado de mãe solteira, a viver numa casa com Denna e Laura (Rachel Bilson), com uma vida social praticamente inexistente, já para não falar que se acabaram as saídas com homens. A certa altura a vida de Kim atinge um estado de desgraça que chega a dar pena, mas como em tudo, as coisas acabam por se endireitar.
Este filme é uma comédia dramática sobre ser mãe solteira e tudo o que esse estado acarreta, um filme simples e que exige pouco da mente de quem assiste. Deste filme retiramos uma grande verdade: a vida de uma pessoa dá uma cambalhota do tamanho do mundo a partir do momento em que se tem um filho.
Uma Comédia centrada na vida de duas grandes amigas, Kim e Denna que lutam para manter a normalidade das suas vidas após Kim engravidar e ter tido bebé.
Fonte: cinema.sapo.pt
L!fe Happens no IMDB.

Sem comentários: