segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Now You See Me


"Now You See Me", realizado por Louis Leterrier, é um thriller original e com bastante criatividade e suspense. A história é construída à volta de truques de magia, quatro mágicos são escolhidos para integrarem o grupo dos "Quatro Cavaleiros", J. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson), Henley Reeves (Isla Fisher) e Jack Wilder (Dave Franco), dirigido não se sabe por quem, cujos maiores truques resultam em assaltos a bancos. Esse resultado faz com que sejam procurados por uma equipa de agentes entre os quais Dylan Rhodes, (Mark Ruffalo) e a agente Alma Dray (Mélanie Laurent) da Interpol. O cérebro por trás dos "Quatro Cavaleiros" está sempre alguns passos à frente da polícia, que os tenta apanhar a todo o custo. O elenco conta ainda com o grande Morgan Freeman na pele de um mágico que ganha a vida a desvendar os truques de outros mágicos.
É difícil imaginar o desfecho do final quase até o próprio chegar.
Eu que nem sou muito fã de truques e magia, fiquei espantada com alguns truques, mesmo os simples, é que eu também pensei naquela carta no primeiro truque do filme...

J. Daniel Atlas: Don't worry about it. I'll call you.
Atlas Groupie: You don't have my number.
J. Daniel Atlas: I'm magic. I'll find it. Have a good night.
Uma equipa de elite do FBI num jogo de "gato e rato" contra "Os Quatro Cavaleiros ", uma super equipa que reúne os maiores ilusionistas do mundo. Durante os seus espetáculos "Os Quatro Cavaleiros" executam uma série de ousados golpes contra corruptos líderes do mundo dos negócios, provocando depois uma “chuva” dos lucros roubados sobre a audiência, permanecendo sempre um passo à frente da lei.
Fonte: cinema.sapo.pt
Now You See Me no IMDB.

Sem comentários: