quinta-feira, 1 de março de 2007

Pulos de alegria

Só o facto de saber que estás na iminência de vir passar uns tempos a Portugal, mesmo que temporariamente, fez-me sentir um misto de emoções...chorei de alegria, sorri muito e ainda tive vontade de gritar a todo o mundo quão boa é a sensação de saber que vais estar por cá novamente. Eu própria me espantei com este misto de emoções, pensava que a tua ausência nao me afectava muito, mas a tua presença faz-me sentir bem, faz-me sentir mais completa! Tenho saudades tuas, mesmo sabendo que és uma praga que não me deixa dormir!!

Gosto de ti...

1 comentário:

Iceman disse...

Ena, uma "praga" capaz de te "incomodar"...a ti? estou maravilhado, nunca pensei que existe-se tal coisa:P!
É realmente bom ter irmãos não é? eu nunca quis, e agora adorava ter..lool!"ironias do destino"...agora tenho uma manita emprestada:P ***