quarta-feira, 18 de junho de 2008

"Aqui, no lugar de Porto Côvo"

Rui Veloso imortalizou este lugar numa das suas canções, este belo lugar que é Porto Côvo.
Às vezes é preciso sair da cidade, afastar-me do stress para perceber que também eu preciso de um pouco de paz de vez em quando. Porto Côvo como destino de um fim de semana de 4 dias, tu e eu, e eu e tu :)


Fig.1 - Uma das mini-praias de Porto Côvo.

Fig. 2 - A ilha do Pessegueiro vista de Porto Côvo.

Fig. 3 - As tuas leituras.

Fig. 4 - My blue eye.

Fig. 5 - Verde e fresquinho, Muralhas, como não podia deixar de ser.

Fig. 6 - Açorda à boa moda alentejana.

Fig. 7 - Uma gaivota em terra.

Fig. 8 - O pequeno porto de Porto Côvo.

Fig. 9 - Candeeiro antigo em Porto Côvo.

Fig. 10 - Apanhaste-me distraída a olhar para o mar...

Fig. 11 - Era isto que estava a ver na foto anterior.

Fig. 12 - Vila Nova de Milfontes

Fig. 13 - Zambujeira do Mar.

Fig. 14 - Praia de Odeceixe.

Fig. 15 - A praia de Odeceixe em cenário.

Fig. 16 - Sesimbra.

E assim se passaram 4 dias muito bem passados, comer bem, beber melhor, passear, torrar na praia, ler, jogar raquetes, estes foram os desportos praticados durante estes dias que me souberam pela vida.
Repetimos? Brevemente...

Sem comentários: