terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fui a banhos

Apesar de estar a passar grande parte da licença de maternidade na casa da praia, onde posso sair à rua com a Leonor sem ter de pegar no carro, hoje foi a primeira vez que vesti o biquini e fui à praia mergulhar. O mar estava uma autêntica lagoa, com bandeira verde, a temperatura estava óptima e a minha satisfação foi mais que muita. Nem consigo explicar sequer a alegria de entrar no mar depois de passar um Verão inteiro a olhá-lo cá de cima. 
Hoje até a Leonor também foi à praia. A avó ficou com ela ao colo enquanto eu fui nadar um bocadinho e parece que ficou muito espantada a contemplar as ondas do mar. Aposto que vai gostar tanto do mar como eu. 


3 comentários:

Marta Faustino disse...

Que ótimo, um dia de praia! Beijinhos.

Unknown disse...

Bem, desde que a minha filha nasceu, há 6 meses, que não tomo banho de mar. Fiquei com uma queda de cabelo estrondosa e fiquei com a paranóia de molhar o cabelo com água do mar e depois ter de o esfregar para tirar a areia toda e tal. :) Mas para o ano já vou com ela à praia. Estou ansiosa para a andar cheia de tralhinha de bebé atrás. :) Deve ser uma delícia po-los naquelas piscinas insufláveis e vê-los a brincar com a areia. :)

Kelle disse...

Marta FG, foi mesmo um diazão!!

Purpurina, também ando cheia de queda de cabelo mas como tenho muito também não me tenho preocupado com isso, de qualquer forma é normal esta queda de cabelo depois de 9 meses sem cair cabelo :)