terça-feira, 22 de dezembro de 2015

No Escape


Jack Dwyer (Owen Wilson) viaja com a sua esposa Annie (Lake Bell) e as duas filhas Lucy e Beeze para um país do sudeste asiático em busca de um melhor emprego. No entanto, não contavam encontrar à chegada uma autêntica guerra civil tendo como alvo todos os estrangeiros e em particular Jack que seria o novo funcionário da empresa das águas. É preciso salvar-se a si e à sua família, sair daquele país em guerra e pedir asilo no Vietname mas como poderão levar a cabo essa árdua tarefa se em todo o lado há perigosos rebeldes à espreita?
Habituada a ver Owen Wilson a fazer papeis medianos em filmes de comédia, foi com grande surpresa que assisti à qualidade da sua representação.
É um filme de carácter muito violento, especialmente por ter uma família envolvida, é tenso e uma pessoa chega ao fim convicta que viu um bom filme mas cansada com tantos momentos tensos e violentos.
Um empresário americano, juntamente com com a sua família, recomeça a vida num país do sudeste asiático. Quando lá chegam, dão por si no centro de uma violenta revolta política, e quando a cidade sofre um impiedoso ataque por parte dos rebeldes, eles são obrigados a encontrar desesperadamente uma forma de fugir em segurança.
Fonte: mag.sapo.pt
No Escape no IMDB.

Sem comentários: