sexta-feira, 18 de abril de 2008

Tango



Dá gosto ver a Luísa e o Rui dançar ao som do fantástico músico que é o João Gentil. Há anos que ouço o som vindo do acordeão dele, a cada vez que o ouço parece sempre melhor. Intepreta Astor Piazzolla como ninguém...Quanto ao Rui e à Luísa...tenho tanto para aprender com eles!!

2 comentários:

Rato disse...

Não tarda nada fazes pião assim como eles... ou melhor! ;)

Mónica Espiñal disse...

Saudações milongueiras minha mais recente parceira de turma, e, par, para quando nenhum rapaz se chega á frente.
Sem dúvida sublinho tuas palavras e assino em baixo... João Gentil não é ele e o acordeão, são um só... Astor Piazzolla, Francisco Canaro... alguns nomes que aprecio, bem como Carlos Gardel... :)
Mas, uma confidência(?!), nada como ver a Luísa e o Rui a interpretar algo inovador, e, muitas vezes, quando a música está apenas na alma e corpo deles e nas nossas mentes ao nos guiarem com a sua graciosidade e simpatia. Beijinhos grandes aos nossos queridos instrutores, e, obviamente, se ainda não tinhas conhecimento, vê este vídeo... este é home made pela escola no 1º Street tango... Diz lá se o tango sem rigor e indumentária não é tão envolvente e apaixonante com a capacidade que tem de se integrar em qualquer espaço.
O tango argentino fala por si, e, melhor que tudo, é deixá-lo falar por nós!!
http://www.arteemmovimento-escoladedanca.com/Videos/VideosInicial.html
Saudações Negras
Até
Mónica