quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Saudades de dançar...

Sou só eu que às vezes sofro de uma saudade desmedida? A pedido de uma amiga, andava há pouco a ver as Escolas de Dança que existem por aqui. A certa altura dei por mim a ver vídeos no Youtube com coreografias da escola onde andei, com aquela malta que eu conheço! Epah, bateu aqui uma saudade de dançar, da boa disposição daquela rapaziada, das festas na Quinta da Sobreira Quinhentista, dos passos que aprendia só de ver, das rodas de Casino, da Salsa em linha... Um dia hei-de voltar! Vejam aqui como eles dançam bem!

2 comentários:

Su disse...

Caloira, por aqui o pessoal continua a dançar, embora já não na mesma escola... Quando quiseres ir a uma festa avisa, porque às 4ªF, 6ªF e sábados estamos sempre nas noites latinas!

E por falar em saudades de dançar, no fim de semana passado nao houve festas por causa da latada e eu já nem sabia o que fazer à minha vida! :p

Beijocas ***

Kelle disse...

Su, não sou dança-dependente como tu :) Só gosto de dançar e gostava de o fazer mais vezes! Então e mudaram-se para que escola? 4ª e 6ª está fora de questão que ter aulas au sabado as 8h30 é duro, mas um sábado destes talvez alinhe numa festa dessas...where?