terça-feira, 3 de novembro de 2009

"No one can love me the way that you do"

Chegou-me hoje a casa uma das prendas que os meus amigos me pré-ofereceram quando fiz anos: o Huge Fun Pack do David Fonseca. Eu já tinha aqui manifestado o interesse neste novo álbum deste grande senhor que é David Fonseca. Quando vi a caixa julguei que era engano! Uma caixa enorme que tinha lá dentro não só o novo álbum como também um DVD, um poster, um vinil, uma fotografia linda autografada, entre outras coisas. O álbum está genial, grande grande som. David Fonseca continua a surpreender. Ainda tenho no ouvido um excerto de "A cry 4 love"...acho que hoje vou adormecer a cantar.

3 comentários:

Jujikas disse...

Também gosto dele e lembro bem que o andré so adormecia com a musica superstar, n sei s era do assobio nem se não mas era um milagre essa musica.

Beijocas!

Kelle disse...

Ju, tens de levar o teu menino a um concerto do David Fonseca :)

Jujikas disse...

Não é mau pensado... Mas ele agora é mais Linkin Park.... :P