quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O quê? Natal? Onde?

Ouvi dizer que o Natal está aí à porta! Será? Eu bem fui espreitar mas não vi nada, ainda nem estamos em Dezembro!
De qualquer forma, como organizadinha que sou já ando a pensar em prendas especiais para as pessoas que tornam a nossa vida especial: os pais, os amigos, os manos, o namorado, os afilhados, enfim, as pessoas que nos completam! Eu sou daquelas que adora ver a família toda junta e não há nada melhor que uma noite de Natal para nos juntarmos à lareira, a conversar, a rir, a recordar, é assim a noite de Natal na minha casa!
Mas já que cá estamos, há por aí sugestões? A parte do cérebro que me incita à criatividade tem um défice qualquer!

2 comentários:

P disse...

Eu tb adoro o Natal... mas, este ano ainda não senti nenhum espírito. :(

Kelle disse...

Ainda tens muito tempo de sentir o espírito, não te preocupes :) O Natal ainda vem longe! Mas cada vez mais nos querem fazer crer (a televisão e outros meios de comunicação) que o Natal começa em Outubro...