quinta-feira, 18 de março de 2010

CD #3 - Oque'Strada - Tasca Beat

Já há algum tempo que queria comprar este CD. Um som diferente, um som que anima, que desprende, que acende a alma, que tem nas suas bases a nossa música tão tradicional. É óptimo para as minhas viagens aborrecidas e cansativas, para não adormecer enquanto conduzo depois de tantas horas de trabalho.

OqueStrada o segredo mais bem guardado de Portugal... Diz-se que é uma nova canção, diz-se que é uma outra forma de viver a música... o resultado é um som delirante, atlético e popular. Há 7 anos a celebrar um país real e poderoso, eis que chega ao grande público, com o beat no coração e o fado na mão, tomando-nos de assalto com a sua discoteca caseira e acústica para fazer dançar o mundo com o seu 1º álbum, TascaBeat: O sonho português.
Fonte: fnac.pt
E agora uma amostra deste estilo renovado:


4 comentários:

medeixagozar@ disse...

Muito bom mesmo...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Myosotis disse...

Tenho esse CD :) É realmente bom para animar e descontrair.

**Beijinhos**

Kelle disse...

Grande som, não é? E nas viagens de regresso a casa, a chover, de noite cerrado, fome e frio, é só isto que me sabe bem ouvir.

NeL disse...

Sem dúvida uma excelente musica para se ouvir e animar a alma naqueles dias mais frios... ando a ver se encontro na net mas realmente acho que prefiro o original :)