terça-feira, 4 de junho de 2013

Iron Man 3



Ir ao cinema é sempre um acontecimento interessante, pois é um sítio onde raramente vou por diversas razões. A última dia ao cinema foi para ver o Iron Man 3 com os amigos. Esta deve ser a única triologia que vi inteira no cinema.
Sou fã assumida do Robert Downey Jr e acho que ele encaixa perfeitamente no papel de Homem de Ferro.
A história foca-se na luta do super herói contra um terrorista, um cientista brilhante cujas armas por si criadas podem levar à destruição total e que conhece bem as fragilidades de Tony Stark.
A personagem a que Robert Downey Jr dá vida é de se lhe tirar o chapéu, arrogante, inteligente, bem humorada sem perder a postura, em torno da qual todo o filme gira.
Um filme e uma história que não desiludem, não surpreendem por aí além, mas seguramente não desiludem.
Frente a frente o ousado e brilhante industrialista Tony Stark / Homem de Ferro e um inimigo que não conhece barreiras. Quando Stark encontra o seu mundo pessoal destruído pelas mãos do seu inimigo, embarca numa angustiante busca para encontrar os responsáveis. Esta busca irá testar constantemente a sua determinação. Encostado à parede, Stark terá de lutar sozinho, contando apenas com o seu engenho e instinto para proteger os que lhe são mais próximos. Na luta para regressar, Stark descobre a resposta à questão que secretamente o tem atormentado: o homem faz o fato ou o fato faz o homem?
Fonte: cinema.sapo.pt
Iron Man 3 no IMDB.

Sem comentários: