quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ana


A Ana nasceu hoje, 5 de Fevereiro, mais um dia que ficará para sempre com uma marca especial no nosso calendário. A Ana é a minha sobrinha luso-vietnamita e nasceu esta noite, ou esta tarde pelo fuso horário do Vietname.
Pouco mais de 3Kgs de gente e já encantou as duas partes do mundo, a família da mãe do lado de lá e a família do pai do lado de cá. A partir do momento em que recebi a mensagem do meu irmão quase à 1 da manhã de cá a dizer "Ela vem aí" nem foi preciso acordar muito bem para perceber o que se passava, a Ana já estava com ordem de chegada. A partir daí trocámos mensagens pela noite fora, dormi nos intervalos e quando acordei a última vez já tinha no telemóvel três fotos da minha sobrinha, com uma carinha exótica, ainda de olhos fechados sem se incomodar com o mundo que gira cá fora que a aguardava ansiosamente.

Quando soube que seria uma menina e que se ia chamar Ana escrevi este texto, que não poderia deixar de relembrar neste dia de alegria imensa.

E agora vamos aguardar com calma e paciência que se chegue o tempo de ela vir pessoalmente conhecer-nos, no entretanto já pedi que me mandassem sempre fotos para a ver crescer, ainda que a mais de 11000km.

Fonte da imagem: aqui

5 comentários:

Maria do Mundo disse...

Que bom! O melhor do mundo para a Ana. E parabéns á tia babada!

Rato disse...

A sobrinha nova é lindaaaaa!

Bigodes de Nata disse...

Que giro... (fiquei com um sorriso palerma nesta cara...)

Tudo de bom! :)

Ângela disse...

Ela é linda!

Mary disse...

Parabéns, tia! :-)