sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

É todo um regresso ao passado

Onze anos depois voltei ao dentista para meter novo aparelho. Desta vez foi só em cima, não apanha todos os dentes (os mais de trás ficaram de fora desta vez) mas continua a ser extremamente incomodativo. Cada vez que tento comer algo mais rijo lembro-me da semana que passei há 11 anos a comer nestum e papa cerelac.
Em 11 anos aconteceu muita coisa mas não me esqueci do que passei por ter decidido alinhar os dentes. Adorei o resultado final, de tal maneira que a partir da primeira semana com aparelho já os dentes pareciam alinhados e eu ria-me com os dentes todos. Nessa altura teve a agravante de ter arrancado dois dentes no mesmo dia que me meteram o aparelho, para ter espaço. Desta vez espero que as dores sejam menos intensas porque acabo de descobrir que não tenho benuron em casa...

Sem comentários: