terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Séries

Há séries que gosto de ir acompanhando. Ultimamente temos acompanhado estas duas em particular: Tyrant e Forever.
São bastante diferentes uma da outra, e talvez por isso nos prendam, cada uma à sua maneira.
Tyrant terminou agora a primeira season e deixou muita curiosidade para o que aí vem.
Forever continua com os seus episódios misteriosos e deliciosos, semana após semana.
Continuo ainda a ver Revenge, Scandal e Person of Interest que já vão na 4ª season. Claro que não vou vendo sempre que saem episódios novos, mas com os intervalos que fazem no lançamento de novos episódios lá vou conseguindo acompanhar. 


Vinte anos depois da sua "fuga" para os Estados Unidos, Bassam Al Fayeed regressa ao seu país com a esposa e os filhos para o casamento do sobrinho. No evento, o seu pai, o ditador do país, morre e o seu irmão Jamal, que toda a vida foi preparado para esta função, assume o comando de chefe do Governo do país.
No entanto, Bassam não acha que o irmão seja capaz de governar o país, Jamal não tem o respeito do povo, apenas sabe usar a força e o poder. Aquilo que era uma viagem de férias acaba por se tornar numa estadia prolongada da família em Abudeen.



Dr. Henry Morgan é um médico-legista que vive à procura de uma solução para o seu problema: a imortalidade. Henry é uma figura muito caricata, com um poder de observação de detalhe incrível, com um humor muito particular que muito impressiona a sua parceira, a detective Jo Martinez.

4 comentários:

Mary disse...

Também estou a ver Tyrant, mas vejo na TV às 2ªfs. Ontem não tive tempo para ver.
Gosto bastante!

Kelle disse...

Ontem deu dois episódios seguidos e foi o fim da 1ª season. Também vi na TV mas graças àquela maravilha que é a box com gravação :) A 2ª season só volta em Julho :S

éme disse...

Temos visto Forever, é bem porreira. Será que não irias gostar de "How to get away with murder"? :)

Kelle disse...

éme, nunca vi mas até tenho alguma curiosidade!!