segunda-feira, 20 de abril de 2015

Auto-tremeliques

Tenho cá para mim que hoje em dia já nada é feito para durar uma vida, especialmente os carros. O visor do rádio do meu carro foi acometido de um ataque de tremeliques agudos. A luz que permite ver que estação de rádio estou a ouvir decidiu tremer, pronto.
Aquilo andava-me a fazer uma certa aflição, começava a piscar os olhos vigorosamente de cada vez que olhava para o visor e o via a piscar em modo aflitivo. Hoje acendeu-se-me uma luz na cabeça e pensei "será que se aplica aqui o truque da pancadinha?". Assim como pensei, depressa executei. Dei uma pequena e leve pancadinha por cima do visor e, subitamente, passou-lhe o tremelique.
Está visto, se o carro um dia decidir não andar, vai levar pancadinhas até voltar a andar.

Sem comentários: