quinta-feira, 12 de novembro de 2015
Anjinhos de Natal - Exército de Salvação
Hoje enviei o meu presente para a causa dos Anjinhos do Natal do Exército de Salvação. O Anjinho que me foi atribuído pediu um Nenuco e eu fiz-lhe a vontade, claro. Conforme mandam as regras, comprei-lhe também uma roupa, foi o conjunto completo: calções, meias calças, camisola e casaquinho. Vai ficar uma boneca, com certeza! Alegra-me muito saber que esta criança terá estes presentes na noite de Natal, e que apesar das dificuldades terá uma noite mais feliz. Todas as crianças deviam ter um presente no Natal.
Agora a minha recomendação: devia haver em todas as cidades (pelo menos as capitais de distrito) do nosso país pontos de recolha destes presentes para os Anjinhos do Natal, porque enviar a encomenda pelo correio custou quase o valor do Nenuco. Portugal não é só Lisboa e Porto, e tenho a certeza que há pelo país fora muitas pessoas solidárias com esta causa pagando uma exorbitância pelo envio dos presentes quando poderia haver mais pontos de recolha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Não há pontos de entrega em Coimbra?
Entreguei o meu ontem num BananaCafé cá em Lisboa. O meu menino pediu um carro de bombeiros.
Só há em Lisboa, Porto e Algarve :( Eu tive de ir enviar pelo correio, imagina o estoiro. Dava para comprar outro Nenuco à menina!
Fui lá ao site para adoptar um anjinho e não consigo. Há uns anos fazia dessas coisas com uma campanha dos CTT.
Timtim Tim, os anjinhos já foram todos adoptados, felizmente :) A data limite de "adopção" era 31 de Outubro, mas acho que no dia 27 já estavam todos atribuídos.
Outra sugestão era a própria CTT "ajudar" fazendo com que os portes fossem em parte suportados por eles tendo em conta que a encomenda vai bem identificada.
Mary, concordo. Mas mesmo que os CTT não alinhassem nisso, era só estabelecer uma parceira com um Continente ou algo do género, que há em todo o lado!
Estranho não haver em Coimbra. Faz essa sugestão e tenta organizar e ajudar o Exercito de Salvação. é uma ideia, eu não sei se teria coragem, mas.... :))
Beijinho Kelle
Enviar um comentário