quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Anjinhos de Natal - Exército de Salvação


Hoje enviei o meu presente para a causa dos Anjinhos do Natal do Exército de Salvação. O Anjinho que me foi atribuído pediu um Nenuco e eu fiz-lhe a vontade, claro. Conforme mandam as regras, comprei-lhe também uma roupa, foi o conjunto completo: calções, meias calças, camisola e casaquinho. Vai ficar uma boneca, com certeza! Alegra-me muito saber que esta criança terá estes presentes na noite de Natal, e que apesar das dificuldades terá uma noite mais feliz. Todas as crianças deviam ter um presente no Natal.

Agora a minha recomendação: devia haver em todas as cidades (pelo menos as capitais de distrito) do nosso país pontos de recolha destes presentes para os Anjinhos do Natal, porque enviar a encomenda pelo correio custou quase o valor do Nenuco. Portugal não é só Lisboa e Porto, e tenho a certeza que há pelo país fora muitas pessoas solidárias com esta causa pagando uma exorbitância pelo envio dos presentes quando poderia haver mais pontos de recolha.



7 comentários:

P disse...

Não há pontos de entrega em Coimbra?
Entreguei o meu ontem num BananaCafé cá em Lisboa. O meu menino pediu um carro de bombeiros.

Kelle disse...

Só há em Lisboa, Porto e Algarve :( Eu tive de ir enviar pelo correio, imagina o estoiro. Dava para comprar outro Nenuco à menina!

Unknown disse...

Fui lá ao site para adoptar um anjinho e não consigo. Há uns anos fazia dessas coisas com uma campanha dos CTT.

Kelle disse...

Timtim Tim, os anjinhos já foram todos adoptados, felizmente :) A data limite de "adopção" era 31 de Outubro, mas acho que no dia 27 já estavam todos atribuídos.

Mary disse...

Outra sugestão era a própria CTT "ajudar" fazendo com que os portes fossem em parte suportados por eles tendo em conta que a encomenda vai bem identificada.

Kelle disse...

Mary, concordo. Mas mesmo que os CTT não alinhassem nisso, era só estabelecer uma parceira com um Continente ou algo do género, que há em todo o lado!

D. disse...

Estranho não haver em Coimbra. Faz essa sugestão e tenta organizar e ajudar o Exercito de Salvação. é uma ideia, eu não sei se teria coragem, mas.... :))
Beijinho Kelle