quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Spots de rádio que me tiram do sério

Aquele anúncio do Antigripine que tem passado nos últimos dias na Rádio Comercial a propósito desta época propícia para as constipações e gripe tira-me do sério. A arrogância com que a miúda fala para a mãe cheia de gripe enerva-me, enerva-me primeiro que tenham feito um anúncio em que parece que a miúda é que manda na mãe (e não me venham dizer que essa é a nossa realidade em muitos casos que isso não é razão para darmos esse mau exemplo em anúncios de rádio), enerva-me que a mãe continue a falar para a miúda de forma condescendente, enerva-me tudo neste anúncio. Dá vontade de pregar um estalo na pequena e dizer "agora sossegas aí e não vais a festa nenhuma que é para aprenderes a não ter esse feitio!"

1 comentário:

Alice disse...

Pensava que era só a mim que aquilo afligia. Parece que o que interessa é a miúda ir às compras, o resto não interessa nada... A filha usa o tom que uma mãe deveria usa para por uma filha na ordem.

ainda hoje vinha no carro a pensar nisso.