sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Tag "10 Factos Estranhos sobre Mim"

A Cat nomeou-me para indicar 10 factos estranhos sobre mim. Acho que tenho de reflectir bem nisto, porque na verdade eu acho que sou normal, e independentemente de fazer coisas que aos outros parecem estranhas, para mim são normais.
Vamos lá ver se me sai alguma coisa.

1. Calço sempre primeiro o sapato/sapatilha/bota esquerda e só depois a direita, sempre.

2. Adoro comprar prendas para as pessoas que gosto, passo tempo a pesquisar uma prenda que acho que a pessoa vai gostar.

3. Não saio de casa sem o telemóvel, não me consigo desligar do mundo assim de qualquer maneira. E se tenho uma emergência e preciso de ligar a pedir ajuda? Não consigo, pronto.

4. Sou uma pessoa de listas, faço listas para tudo e mais alguma coisa e daí ter inúmeros papéis soltos dentro do meu bloco de notas que me acompanha todos os dias.

5. Dá-me imenso gosto emprestar os meus livros.

6. Não gosto de deixar um livro a meio, mesmo que não esteja a gostar nadinha dele.

7. Não gosto de muita gente junta por isso evito estádios de futebol em dia de jogo e centros comerciais ao fim de semana na época do Natal.

8. Gostava de ter várias vidas para as viver de formas diferentes, fazer escolhas diferentes e saber o resultado.

9. Gosto muito de comprar sapatos de salto alto mas é raro andar com eles, já perdi esta mania de gastar dinheiro desnecessariamente.

10. Sou desconfiada por natureza, desconfio, faço filmes, imagino, por isso é difícil enganarem-me porque antevejo muitas coisas.

3 comentários:

Unknown disse...

Estou contigo em metade das tuas "estranhices". :)

Cat disse...

Obrigada por partilhares as tuas estranhezas :-) estou contigo no ponto 3 e 4. Beijinhos

P disse...

Gostei muito deste post.

Beijinhos. Bom Natal.