segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

The Intern


The Inter conta a história de Ben Whittaker (Robert De Niro), viúvo, que ao fim de alguns anos de reforma cansa-se de não ter um objectivo na vida, de não ter um lugar onde estar todos os dias e candidata-se a um estágio para séniores na empresa About the Fit, um site de venda de roupa, da workaholic Jules Ostin (Anne Hathaway) que vê a vida pessoal escapar-lhe entre os dedos enquanto constrói uma empresa de sucesso. A amizade que se vai instalar entre as duas personagens é verdadeira e genuína e pode muito bem ser o ponto de partida e o "abrir de olhos" para que a vida das duas personagens sofra melhorias.
É um filme com boas interpretações, que arranca boas gargalhadas e nos faz pensar um pouco no que andamos a fazer com a vida que levamos, faz-nos pensar quais são os nossos valores. De Niro será sempre De Niro, irrepreensível.
Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que descobre que a reforma não é exatamente o que imaginava e decide, por isso, voltar ao ativo tornando-se um estagiário sénior num site de moda online, fundado e dirigido por Jules Ostin.
Fonte: mag.sapo.pt
The Intern no IMDB.

1 comentário:

Dina disse...

Comecei a vê-lo este fim-de-semana mas não o acabei (ter filhos é isso: ver filmes aos bocados). Mas não me cativou muito. Estava a espera de melhor pelos atores