terça-feira, 17 de outubro de 2006

Tempestade no meu mar


Sinto-me confusa, baralhada...
Os últimos acontecimentos têm feito com que me sinta confusa no que diz respeito ao que sinto em relação a algumas pessoas!
Quanto mais me convenço que as coisas estão a acalmar, mais depressa perco o controlo da situação e o meu leme conduz-me para um lugar que a minha racionalidade não quer...


O meu barco está à deriva...não sei quando a tempestade irá acalmar e o mar levar-me a bom porto! Mas sei que quando esse dia chegar, terei consciência que foi preciso dobrar o Cabo das Tormentas para chegar ao lugar tão esperado.

1 comentário:

Iceman disse...

Faças o que fizeres nunca vires para o Triângulo das Bermudas...andei lá 4 anos e 8 meses e perdi tudo o que me restava da embarcação...tive que vir a nado e à guerra com os tubarões para chegar vivo a porto seguro!

De um Capitão de navio para outro, aqui fica uma informação útil: não aconselho a navegação por aqueles lados...