quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Noites como a de ontem...


São noites como a de ontem que me fazem questionar se as opções que fiz ao longo da vida foram as mais acertadas!
Não me arrependo das escolhas que fiz, entrei no curso que queria, mas a noite de ontem fez-me lembrar que nem só de trabalho a vida é feita! Sim, o trabalho é essencial, mas o que me vou lembrar daqui a uns anos, o que me vai fazer sorrir são as noites passadas com os amigos. Não há nada melhor que ir às Amarelas e encontrar aquelas pessoas que não vemos há tanto tempo, de quem até temos saudades e não sabemos, e depois subir aquela escadaria infinita e ir a um convívio, e pelo caminho encontrar mais pessoas conhecidas!
Foi isso que me fez sair de casa ontem apenas por duas horinhas! E soube tão bem!

Sem comentários: