sábado, 11 de novembro de 2006

Tenho-vos aqui...

Tanta coisa para dizer, tanto para sentir...
A vida é frágil, cada dia que passa, cada notícia na televisão, cada acontecimento aqui mais perto, me faz aperceberm que de um dia para o outro a vida pode mudar radicalmente! Num dia temos tudo para ser felizes, e no dia seguinte deparamo-nos com a perda de uma pessoa que amamos! Sempre ouvi dizer que a vida nos pregava partidas...e agora começo a perceber os fundamentos dessa expressão!
Os amigos...esses são a parte mais importante da nossa vida! Estão lá quando precisamos, mesmo sem saber o que fazer para ajudar em algumas situações...só o facto de saber que estão ali para o que der e vier, já nos fazem sentir melhor!
Faz-me bem passar tempo de qualidade com os amigos...com aqueles amigos de sempre, com os novos amigos que serão para sempre...
Quero poder ter mais tempo para eles, ter mais tempo para mim, para me sentir bem com eles, porque sei que é a eles que devo quem sou hoje! É bom ter-vos aqui:

2 comentários:

Iceman disse...

Das palavras mais bonitas que já li!

Tens a certeza que não queres começar a escrever livros? Dar asas à tua veia de literatura? Pelo menos um leitor fiel irás ter..EU :)

Obrigado pelo post, a carapuça também me serviu=)****

Anónimo disse...

Mais uma vez...fiquei sem palavras...este foi para mim um mês de pesadelo...e tu sabes porquê!!O dia em que perdi uma das pessoas que mais amava neste mundo...tu tiveste comigo...sabes...

A vida é realmente muito injusta...e faz-nos interrogar, mtas vezes, sobre questões existenciais! Os amigos, como tu dizes,são para estes momentos também...e tu tiveste presente nesse momento da minha vida.Nesse e muitos mais!

Quero-te agradecer estas tuas palavras sabendo que as escreveste após o falecimento do meu pai...
conseguiste-me deixar de lágrimas nos olhos...sabes que também podes contar sempre comigo amiga!!

agora...para a frente é que é o caminho...