sábado, 23 de junho de 2007

Barcelona here I go

Estou neste momento no Aeroporto Francisco Sa Carneiro, 'a espera de entrar no aviao que me vai levar a Barcelona para passar o fim de semana.

Adoro o wireless, optima forma de matar o tempo em que se espera para abrirem as portas!

Gosto deste aeroporto, a ultima vez que aqui levantei voo foi ha 5 anos na minha estreia dos avioes, esta completamente diferente, com um ar muito mais fresco. Gosto de ter vista para a pista dos avioes, nao so quando se esta para entrar na porta de embarque, mas tambem para quem esta no bar!

E eu esqueco-me sempre de alguma coisa, desta vez foi o carregador do telemovel...estou incontactavel!

Segunda feira estou de volta 'a vida real...ate la!

Ja disse que adoro o wireless??

2 comentários:

Butterfly disse...

Eu também queria ir... :)

Iceman disse...

Barcelona tem dois defeitos:
- muitos espanhóis por metro quadrado;
- ser uma cidade espanhola.

Eliminando isso tudo, seria perfeita :P!