quinta-feira, 28 de junho de 2007

Leis de Murphy

Diziam as leis de Murphy que se alguma coisa pudesse correr mal, correria.
Pois ontem experimentei na pele esta teoria.
A meio da tarde vim a casa imprimir o trabalho de 78 páginas da cadeira de Sistemas de Informação. Meti a imprimir, e quando ia quase a meio, começa a faltar a tinta preta. Parei a impressão, fui a correr à Worten comprar um tinteiro preto. Voltei para casa, continuei a impressão e a certa altura começa a falhar a tinta a cores. Voltei à Worten a correr, e não havia um tinteiro de cores do número que eu queria, havia um pack de dois, pensei rápido, comprei-o e vim a correr para casa imprimir o que faltava. Acabei de imprimir e fui a correr para o DEI para encadernar e entregar ao professor.
Valeu-me a minha mãe que andou a fazer de taxi com a paciência toda que só uma mãe tem. E veja-se, ela estava mais nervosa com estes acontecimentos todos que eu, algo correr mal à última da hora da entrega já é normal para quem entrega tanto trabalho!

Foi um dia agitado, mas já passou e a semana está quase a acabar :)

A propóstio, encontrei este site na net: http://sweet.ua.pt/~pant29/
É bastante interessante e dá umas boas gargalhadas para os mais optimistas!

Sem comentários: