domingo, 27 de janeiro de 2008

Tenho pilhas novas

Não há nada melhor para uma cabeça cheia de coisas do que mudar de ares. Foi isso que fiz este fim de semana: fui para Lisboa, para casa dos "pais e irmã adoptivos" :)
Sexta feira: 08:20h da manhã, frio, mas sol...apanhar o Expresso.
Cheguei a Sete Rios por volta das 11h30h. De mala às costas, fui à procura do comboio que faz a travessia da ponte 25 de Abril. Não foi difícil, uns degraus para baixo, uns metros para a frente, umas escadas para cima e lá estava eu na linha 4 à espera do comboio que me levaria aos Foros da Amora.
À chegada, ainda a "mãe" e a "mana" não tinha chegado...esperei um pouco e lá apareceram as duas a pé.
Na sexta estavam todos de folga, fomos passear de tarde: Seixal, Lagoa de Albufeira, Meco. A noite foi calma, em casa, de pijama, parvalheira sempre a reinar.
Sábado foi dia de acordar cedo, fui servir de cobaia à "mana", levei com uma limpeza de pele que quase adormecia na parte das massagens faciais, mas soube tão bem! Agora começo a perceber porque há mulheres que passam o dia em centros de estética.
Sábado à noite, o "pai" queria comer pizza, fizemos-lhe a vontade :) Era suposto sairmos para ir beber café à Fonte da Telha, mas acabámos outra vez todos de pijama esticados no sofá, a rir, a ver um filme, a rir entretanto, em sessões de guerra de puffs, a rir, e a ver o filme :)
Domingo, dia de voltar à realidade. Comboio às 15h. Apreciar a bela vista da ponte sobre o Tejo. Estava um dia lindo, com muito sol. O rio estava repleto de pequenos barquinhos que por ali passeavam. Chegada de novo a Sete Rios, acelerei o passo com medo de perder o Expresso de volta. Acabei por ter de esperar por ele e enquanto esperava aproveitei para rever algumas coisas que tenho de fazer esta semana. Mais de 3h de viagem de regresso que deu para fechar a pestana, pensar, sorrir, relembrar e ainda planear... Sim, recarreguei as minhas baterias para mais algum tempo. Quando precisar de pilhas novas, volto a Lisboa, aquelas pessoas fazem-me bem!




Sem comentários: