quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Ante-estreias da semana


Ontem foi noite de ante-estreia. "Into the wild" foi o filme que fomos ver.
O conceito da história é bastante interessante. Não tão levado ao extremo, mas é algo que sempre quis fazer, a rotina, a segurança, o caminho traçado não me deixam viver. Gosto de correr alguns riscos, não ao mesmo nível dos do filme, mas sim, gosto de me sentir viva, de sentir a adrenalina correr-me nas veias, de poder fazer parte do mundo e não ser uma mera espectadora. Devo ter visto demasiados filmes quando era pequena, mas sempre tive ideias passar um ano de aventura, ir para um país desconhecido, levar uns trocos no bolso e sobreviver à minha custa. E o país que me passava pela cabeça era sempre Inglaterra. Um dia ainda perco a cabeça, dou um desgosto a meia dúzia de pessoas, e lá vou eu sem olhar para trás...

Algumas quotes do filme que ficaram:
"Rather than love, than money, than faith, than fame, than fairness... give me truth. "
"The core of mans' spirit comes from new experiences. "
"When you want something in life, you just gotta reach out and grab it. "
"Happiness is only real when shared. "


Hoje foi a ante-estreia do Asterix. Um estilo completamente diferente do de ontem e que arranca umas boas gargalhadas, mesmo daquelas lá do fundo...se bem que não é assim tão difícil fazer-me rir! Recomenda-se a quem estiver a precisar de exercitar os músculos faciais, ou com tendências depressivas. Efeitos secundários: rugas de expressão, pés de galinha e dores nos músculos. Enfim, tudo tem o seu lado negro! :p

E acho que por esta semana já chega de ante-estreias. :)

2 comentários:

Filipe disse...

Into the Wild:
A sociedade é algo de tão artificial... as vidas das pessoas estão pré-determinadas à partida: estudar, trabalhar, casar, ter filhos. Parece que não temos controlo sobre as nossas vidas. O que aconteceria se optássemos por viver o lado selvagem da vida e abandonássemos a sociedade e todas as suas restrições e mentiras? Este filme é sobre isso. :)

Filipe disse...

Astérix:
- Avé César! - Avé moi!
Esta é uma daquelas frases que ficam gravadas na memória depois de ver o filme. :)