quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Anjo ou demónio

Ia eu a caminhar pelo centro comercial e a pensar na vidinha que boa ou má é a minha, e quando dei conta já estava dentro de uma perfurmaria. Veio uma moça simpática e cheia de felicidade ter comigo e, pela indumentária, percebi que trabalhava no estabelecimento. Deu-me a provar (não foi a beber, foi mais a cheirar) este perfume. Epah, eu não sou esquisita com perfumes, não tenho um perfume de eleição, nem sequer sou de ir comprar perfumes para mim, mas este perfume... upa upa, tem muito que se lhe diga. Só sei que andei o resto da tarde com a amostra enfiada no nariz para tentar sentir o cheiro do que restava da dita.

4 comentários:

Nelinha disse...

Li o teu post e pensei: "conheço este nome"... como não sou nada "agarrada" a nenhum perfume em particular, nem sabia que o tinha. O meu paizinho ofereceu-me no meu aniversário e eu já nem me lembrava... O que eu gosto de perfumes! :) Mas sim, é óptimo, mas só dou atenção nos primeiros dias, depois volto a esquecer de usar. LOL...

Kelle disse...

Nelinha, eu quando vi o nome do perfume só me lembrei do livro do Dan Brown :) Também não ligo nada a perfumes mas gosto de ter sempre um e este chamou a atenção! :)

Carla disse...

Não conheço o cheirinho desse.
Eu gosto de perfumes, gosto de ter sempre dois "à mão". Um para dia-a-dia e outro para momentos especiais.
Há um que eu aprecio muito "Cheap and Chic"-Moschino. Habituei-me mesmo ao cheiro

Mary disse...

Eu adoro perfumes, apesar de não perder em cabeça em gastar balúrdios com os mesmos. Não conheço este, mas quando passar numa perfumaria, vou prestar mais atenção ao Anjo ou demónio.