quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

The Hangover

Já não me sentava a ver um filme do início ao fim vai para mais de muito tempo. Ontem, por insistência dele, decidiu-se ver um filme. A escolha foi "The Hangover". Tenho a dizer que vale bem a pena, ri-me muito e com vontade.
Quando quatro amigos decidem ir fazer uma despedida de solteiro em Las Vegas não faziam ideia do que lhes ia acontecer e quando acordaram no dia seguinte também não sabiam o que lhes tinha acontecido, especialmente quando vêem um tigre na casa de banho da suite do hotel onde estavam. Aconselha-se para quem anda a precisar de sorrir um bocadinho, e para quem não anda também!

Dois dias antes do seu casamento, Doug e três amigos rumam em direcção a Las Vegas para uma despedida de solteiro que nunca mais irão esquecer. Mas na verdade, quando os três padrinhos acordam na manhã seguinte, eles não conseguem lembrar-se de nada. Sem saberem como e porquê, eles encontram um tigre na casa de banho e um bébé de 6 meses no guarda-roupa da suite do Hotel Caesars Palace. A única coisa que não conseguem encontrar é Doug. Sem qualquer pista sobre o que se passou na noite anterior e com muito pouco tempo, o trio tem agora que tentar reconstituir a noite passada para encontrar Doug e regressar rapidamente a L.A. a tempo do seu casamento.

3 comentários:

Mary disse...

Vi este filme no USA e ia ao cinema sem expectativas nenhumas e adorei. Fartei-me de rir e a sala toda esteve sempre às gargalhadas.
Muito bom.

Rato disse...

Parti-me a rir com o raio do filme! :) Tá muito engraçado

Butterfly disse...

Eu também já vi... ri-me, mas não achei graça por aí além...