quinta-feira, 1 de abril de 2010

CD #4 - Pedro Abrunhosa e Comité Caviar - Longe

Dia 12 de Abril é o dia de lançamento do novo álbum de Pedro Abrunhosa e Comité Caviar, a banda que surge agora a acompanhar o músico, banda composta por alguns elementos antigos dos Bandemónio. Já encomendei o álbum em período pré-venda e será o CD de Abril. A novidade? Vem assinado pelo músico.
Tenho uma ligação história com Pedro Abrunhosa, comecei a ouvi-lo por influência do meu irmão aos 9 anos quando lançou o álbum Viagens. Sabia, e ainda hoje sei, de cor as letras de "Socorro", "Viagens" e "Tudo o que eu te dou". A discografia de Pedro Abrunhosa foi-me acompanhando à medida que os anos passavam, à medida que crescia, à medida que encerrava e começava etapas da vida. É por isso que o som de Pedro Abrunhosa soa-me sempre a familiar.
Deixo aqui o vídeo do single de lançamento deste novo álbum, "Vamos fazer o que ainda não foi feito":

Sem comentários: