No sábado passado festejei 1/4 de século, eu diria que é mesmo uma data marcante. É quando passamos a fazer parte daquela fatia de pessoas da sociedade já com um certo grau de responsabilidade e quando passamos a estar mais perto dos 30 do que dos 20. Estará na altura de começar a comprar cremes anti-rugas?
Bom, e como 1/4 de século é uma coisa assim sonante, achei por bem festejar o meu aniversário, coisa que não fazia com festa há uns anos valentes, ainda nem tinha carta de condução a última vez que fiz uma festa de aniversário.
A festa começou involuntariamente no dia anterior e prolongou-se até tarde já na madrugada do meu aniversário com um jantar de amigos, seguido de um copo ou outro entre uma seta e outra.
Continuou já no dia do aniversário e prolongou-se de novo até à madrugada do dia seguinte. Consegui juntar aqueles amigos do antigamente e os amigos de agora. Não sei como consegui meter cerca de 20 pessoas na casa da praia, mas lá nos arrumámos pelas várias divisões, entre sala, cozinha e terraço.
Não contente, no domingo ainda fui a correr a Lisboa receber uma das prendas de aniversário, que é como quem diz que fui ao Pavilhão Atlântico ver o Cirque du Soleil - Saltimbanco, mas isso é matéria para outra conversa!
Foto: weheartit
7 comentários:
Ora... Muitos parabéns!
Não sabia.
Muitos Parabéns, mesmo!
Obrigada Patxi :)
Muitos Parabéns :)
Que estes 25 aninhos te tragam muita felicidade.
**Beijinhos**
Myosotis, tks :)
Eu estive lá...na pré comemoração e na comemoração oficial:)
Boa comida boa bebida...muito boa festança
Ângela, uma festa gandareza é assim mesmo, muita e boa comida, e pinga da boa claro! :)
Enviar um comentário