quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sexo e a Cidade 2

O Sexo e a Cidade 2 acaba por ser mais um episódio grande da série que prendeu à televisão muita gente pelo mundo fora. Desta vez as quatro amigas partem numa viagem para um destino exótico e mágico: Abu Dhabi. Muda o cenário mas a história pouco se altera: Carrie acha que o casamento com Big estagnou e tenta arranjar forma de o reacender, Charlotte pensa que é má mãe por não conseguir dar conta do recado com as duas filhas, Miranda anda a dar em doida por causa do chefe e Samantha faz o que pode e o que não pode para não deixar fugir a sua juventude.
No filme entram figuras conhecidas como Penelope Cruz e Liza Minnelli que dá um belo show com uma música da Beyoncé. Mais do mesmo, bom para um domingo à tarde de chuva.

As vidas das quatro amigas estão como elas sempre desejaram, mas isto não seria Sexo e a Cidade se não houvessem surpresas... Desta vez, decidem embarcar numa viagem para um dos lugares mais exóticos e misteriosos do Mundo, onde a festa nunca tem fim. É o escape perfeito para todas, dado que começam a surgir alguns problemas matrimoniais. No fim de contas, às vezes é preciso fugir com as amigas...
Fonte: cinema.sapo.pt

Sexo e a Cidade 2 no IMDB.

2 comentários:

IB disse...

Nós sabemos do massacre da motosserra liderada pela imprensa partidária e sei que o presidente Lula as vezes, eu digo as vezes perde a noção. Mas quais as armas usar para defender sua posição e seus ideais.
Ou será que o presidente Lula deveria impor e planejar estratégicas para controlar a imprensa brasileira.
Na revista Veja tem um matéria sobre os tentáculos do polvo Lula sobre o poder; uma alusão ao poder de presidente.
Mas os tentáculos do polvo estão liderados pela imprensa capitalista e cheio de más intenções.
http://www.imprensabrasileira.com.br/

Mary disse...

Vi o filme no cinema e concordo contigo quando dizes que é um episódio grande.
:-)