quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ai TAP, TAP...

Não faço parte do grupo que viaja de avião com muita frequência em trabalho, nem sequer faço parte do grupo que se mete num avião todos os meses, também não faço parte do grupo que só viaja em companhias de renome. Eu pertenço ao grupo que viaja de avião sempre que pode mas em companhias low cost porque o que me interessa não é ter direito a jornal  e água de marca em copos de vidro naquelas duas horas em que estou metida dentro do pássaro de metal, o que me interessa é chegar ao destino e começar a calcorrear as ruas do destino.
Hoje comecei a manhã a ver as notícias da greve da TAP. Em breve irei viajar para uma cidade europeia, acho que nem vai coincidir com o período de 10 dias de greve que a TAP definiu, ainda assim o meu primeiro pensamento foi "ainda bem que vou numa low cost..."

1 comentário:

Sónia RM disse...

Eu também não viajo muitas vezes por ano, mas quando vou para destinos mais longe prefiro ir pela TAP. E concordo com esta greve. Saber que há pilotos que em vez de descansarem o que a lei prevê descansam menos de metade do previsto, deixa-me muito assustada...