terça-feira, 21 de julho de 2015

Promessas...

Ou me calha o Euromilhões ou deixo de almoçar uma vez por semana no Shopping. É que uma pessoa ainda nem foi de férias de Verão e já começa a ver a Zara com a nova colecção de Inverno para menina e é tudo tão lindo e amoroso.

Ou me calha o Euromilhões ou não volto a entrar na Parfois. É que eu nem gosto assim tanto de carteiras, nem sou muito de adquirir tal acessório, mas está lá uma tão bonita da nova colecção que custa para cima de 30€ e isso não vem contemplado no orçamento de(o meu) Estado deste mês, nem do próximo e muito menos do outro!

Ou me calha o Euromilhões ou nunca mais abro um blog de viagens com viagens à roda do mundo. Mais vale desligar a internet e fica o assunto arrumado.

Ou me calha o Euromilhões ou deixo de escrever posts, crónicas e relatos de viagens.

Ou me calha o Euromilhões ou a mai' nova nunca vai ter os álbuns organizados.

Ou me calha o Euromilhões ou deixo de jogar..

Sem comentários: