quarta-feira, 14 de outubro de 2015

The Gambler


Jim Bennett (o grande Mark Wahlberg) é um professor de literatura de uma família abastada com um livro publicado que tem um vício: o jogo. Bennett não consegue parar enquanto tiver dinheiro para apostar e, inevitavelmente, perde sempre tudo o que ganha no jogo.
Naturalmente que a certa altura começa a pedir dinheiro emprestado e nem sempre às pessoas certas, o que o leva a entrar num ping-pong entre agiotas muito perigosos. No entretanto, cresce a sua admiração pelo talento para a escrita da sua aluna Amy Phillips (Brie Larson) que se transforma em qualquer coisa mais.
Para conseguir pagar a quantidade astronómica de dinheiro que deve, Jim tem de arriscar tudo num jogo onde estarão todos os agiotas a ver, Jim não tem saída possível, ou ganha ou não sai dali com vida.
Um filme com Mark Wahlberg é, para mim, sempre tempo bem investido, Wahlberg nunca desilude, é sempre um gosto assistir aos seus filmes.
Jim Bennett, um professor de inglês com uma secreta vida dupla, como um grande apostador. Quando é forçado a emprestar dinheiro de um notório gangster, Jim coloca a vida dos que ama em perigo mortal. Com o tempo se esgotando, ele tem que entrar no submundo do crime e arriscar tudo para tentar não perder tudo.
Fonte: aqui

The Gambler no IMDB.

1 comentário:

Unknown disse...

Deve ser muito interessante.