quinta-feira, 19 de março de 2009

Parabéns Lassy

Parabéns pelos teus 14 anos. Lembro-me, como se fosse hoje, do dia em que chegaste à nossa casa. Eras muito pequenina, tinhas pouco mais de 1 mês, eras muito trapalhona, tropeçavas em tudo, inclusivé em ti própria, parecias um novelo de lã muito irrequita, muito mexida. Conquistaste-nos assim que te vimos. Foste a melhor prenda que algum dia me ofereceram, foi o dia mais feliz!
14 anos depois temos um amor por ti como se fosses um membro da família porque na verdade és mesmo um membro da família. 
Registámos em vídeo muitos dos teus momentos de brincadeira e agora gosto de ver esses vídeos e lembrar-me de todo o teu percurso de vida, como se alguma vez me pudesse esquecer...
Crescemos todos juntos e cuidar de ti desde sempre tornou-nos melhores pessoas.
Foste a melhor coisa que me aconteceu...
Parabéns bicho-cão lindo!

3 comentários:

Anónimo disse...

que giro tb gosto de chamar bicho-cão à minha:))

sao das melhores coisas do mundo...mas a dor de os perder é tao grande ...nem me quero lembrar de qd perdi a minha natasha...chorei dias a fio...e ainda sinto saudades dela...passados 2 anos e meio...

Kelle disse...

A Lassy tem uma insuficiência cardíaca, não se pode cansar nem enervar, e há duas semanas esteve muito mal, tinha ataques e tudo! Mas agora está medicada e parece-me melhor! Não duram para sempre, mas são as melhores coisas do mundo mesmo!

Maria disse...

Oh sniff...é mesmo. Deixam um vazio tão grande e tão inexplicável. Os cães são uns seres sem explicação, com sentimentos... e gostam de nós de uma forma tão pura e tão genuína que não há igual... snif :(