segunda-feira, 26 de abril de 2010

The ugly truth

Comédia romântica típica. Mas por que razão vejo sempre a Katherine Heigl a fazer papéis de trintona à procura do príncipe encantado? A mulher até se safa neste estilo, mas gostava de a ver interpretar outro género de personagens. O Gerard, lindo e com barba de 3 dias, um encanto de moço, interpreta uma personagem muito caricata. Rebelde, frio, duro, sincero, mas ao mesmo tempo um sentimentalista do pior. Este filme tem o seu "quê", tem piadas que fazem rir, tem situaçṍes lamechas, portanto, é um bom companheiro para uma hora e pouco de um domingo cansado.

Abby Richter é uma romântica produtora de um programa da manhã, cuja busca pelo Sr. Perfeito a tem deixado solteira. No entanto, as audiências do programa estão a decrescer cada vez mais e o seu patrão contrata Mike Chadway, uma personalidade forte da TV. Este promete mostrar de forma nua e crua como funcionam as relações entre os homens e as mulhres...

1 comentário:

Mary disse...

Como o meu esposo costuma dizer, para existe um template para estes filmes e é só chegar lá e introduzir pequenas alterações.
:-)

Também achei-o engraçadito, dentro do género.