quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rock in Rio 2010

Estive no Rock in Rio Lisboa em 2008. Fui mais para ver como era o RiR do que para ver a Amy Winehouse e o Lenny Kravitz. Se tivesse ido para ver esta primeira, tinha ido pedir o dinheiro de volta, porque o concerto desta senhora foi vergonhoso. Lenny Kravitz deu um bom concerto, apesar de eu não ser grande fã. Apreciei o espectáculo, a Cidade do Rock, as actividades além dos concertos e toda a envolvente e emoções que ali se vivem.
E este ano, amanhã, lá vamos nós outra vez. Vamos ver Muse, Snow Patrol e os outros todos que vão lá cantar e tocar como se não houvesse amanhã durante hora e meia. Escolhemos o dia por Muse (ele) e Snow Patrol (eu). Desta vez chegamos à hora que as portas abrem para aproveitarmos todos os minutinhos na Cidade do Rock.
Se me virem na televisão, façam de conta que não me viram! :)

8 comentários:

Dora disse...

Bom concerto!

Kelle disse...

Obrigada, Dora :)

P disse...

Eu tb vou lá estar... por causa de Muse!
:) E vi-os em Novembro no Pav. Atlântico. Pode ser que nos encontremos na fila para os cachorros antes de virmos para casa.

Kelle disse...

Ai Patxi, isso é que é falar! Cachorro no fim da noite é coisa para me deixar com um sorriso na boca durante dois dias :P

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Eu também vou, não sei se estou lá quando abrirem as portas, mas espero estar quando começarem os concertos.
:-)

P disse...

Eu só vou mesmo para Muse! :)

Sou capaz de lá chegar pelas 20h/20h30m...

E vemo-nos nos cahorros! ;)

Rato disse...

Olha que o teu "ele" também gosta muito de Snow Patrol! :D é por causa dos dois!