terça-feira, 19 de outubro de 2010

Iron Man 2

Depois de dar a conhecer ao mundo que ele próprio é o Iron Man, Tony Stark, interpretado pelo fantástico Robert Downey Jr., vê-se a braços com o Governo que lhe exige que partilhe os segredos tecnológicos que fazem funcionar a armadura do Homem de Ferro. Este inventor excêntrico e os seus aliados, Pepper Pots (Gwyneth Paltrow) e James Rhodes (Don Cheadle), conseguem preservar as invenções e não deixar que elas sirvam outros propósitos que não o bem da sociedade.
O filme não desilude apesar de algumas cenas de pancada exageradas, nomeadamente aquelas que têm Scarlett Johansson como protagonista. Samuel L. Jackson tem uma performance impecável. É incrível perceber como a imaginação das pessoas não tem limites. Este não é o meu género de filmes preferido, mas é sem dúvida um filme que vale a pena, por tudo: pela história, pelos actores, pelos efeitos e tudo e tudo.
O mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark é o Super Herói Homem de Ferro. Pressionado pelo governo, pela imprensa e pelo público para partilhar a sua tecnologia com os militares, Tony não está disposto a divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, visto recear que a informação caia nas mãos erradas. Com Pepper Potts e James "Rhodey" Rhodes do seu lado, Tony estabelece novas alianças e confronta novas e poderosas forças...
 Fonte: cinema.sapo.pt
Iron Man 2 no IMDB.

1 comentário:

Daniela disse...

tenho que ir ver este ! já começa a apetecer assim com o frio a chegar..