domingo, 3 de abril de 2011

Hop


O sábado começou com a ante-estreia deste filme de animação, obrigada Rádio Comercial. A história do filme centra-se na problemática de um Coelho da Páscoa que não o quer ser. A sua irreverência e capacidade de sonhar levam-no a fugir da ilha da Páscoa rumo a Hollywood para realizar o seu sonho de ser baterista, provocando no seu pai uma grande desilusão. Em Hollywood conhece Fred (James Marsden) que o atropela e dá abrigo e acaba por participar numa espécie de programa de caça talentos com o David Hasselhoff.
Vimos a versão em português com as vozes de Rui Porto Nunes, Herman José, Pedro Ribeiro, Rita Guerra, entre outros. O pinto arraçado de espanhol a que Herman José dá voz é mesmo muito engraçado. O pinto que dança, com a voz de Pedro Ribeiro algo distorcida, também tem muita graça. O filme não é o auge da gargalhada mas ainda dá para mandar uns risos rasgados em algumas cenas.
A um passo de assumir o negócio da família, C.P., o jovem filho do Coelho da Páscoa, vai para Hollywood com o objectivo de realizar o seu sonho de se tornar baterista. Encontra Fred, um indolente desempregado, com grandes sonhos, que acidentalmente atropela C.P. com o carro. A fingir que ficou lesionado, C.P. pede-lhe abrigo, e Fred tem agora consigo o pior dos hóspedes.
Fonte: Cinema PTGate
Hop no IMDB.

Sem comentários: