quinta-feira, 21 de abril de 2011

Viste por aí a crise?

Agora que nos aproximamos da Páscoa decidi ir adquirir uma prendinha para o meu afilhado de 11 anos. Desde sempre que lhe ofereço umas peças de roupa na Páscoa, uma prenda útil que já permite à mãe e ao pai investir noutras coisas para o miúdo, e como os miúdos estão sempre a crescer e a roupa deixa de servir rapidamente, a minha loja de eleição é sempre a Zara. Esta loja tem roupas muito giras para crianças e não são excessivamente caras.
Esta conversa vem na sequência de ter ido à dita loja na terça-feira à noite e ter encontrado a loja cheia de gente, mas tão cheia que eu tinha de me andar sempre a desviar de grupos de senhoras que agarravam peças de roupa ao calhas, com uma espécie de medo que lhes levassem o artigo que queriam. A par com isso, eu que passo a vida a gabar a roupa da Zara Kids, saí de lá desiludida, não houve uma única peça de menino que me chamasse a atenção. Não sei que moda é esta que aí anda. A colecção de menino está uma desgraça, além de estar despida pois as prateleiras e os cabides tinham 1/3 das coisas que costumam ter. Pela primeira vez em 11 anos de existência do meu afilhado, troquei a Zara Kids por outra loja!
Fonte da imagem: weheartit

2 comentários:

Butterfly disse...

Kelle... a marca Mayoral, tem coisas muito giras para rapaz, assim como para rapariga... Em Coimbra de certeza que deve haver alguma loja que venda Mayoral... Procura na net... :)

Kelle disse...

Butterfly, acabei por entrar na H&M e apesar de não ter muita escolha (a secção de rapaz para aquela idade é pequena), até gostei de umas peças! Tks pela dica, para a próxima já sei que tenho alternativas!