segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bridesmaids


Lilian (Maya Rudolph) e Annie (Kristen Wiig) são amigas desde a infância, a primeira tem uma relação estável enquanto a segunda é uma frustrada emocional que não consegue encontrar a sua cara metade, além de ter um emprego que detesta e não ter dinheiro para arrendar uma casa.
Quando Lilian conta a Annie que foi pedida em casamento, esta terá a difícil tarefa de organizar vários eventos do casamento, entre os quais a despedida de solteira, juntamente com as outras Damas de Honor e é aí que começam os problemas.
O filme está cheio de peripécias que nos levam a pensar que Annie é uma pessoa com pouca sorte e as suas atitudes também não ajudam ao seu sucesso.
O argumento não é novo mas dá para passar um bom bocado com algumas gargalhadas pelo meio, ainda assim acho que é um filme de domingo à tarde.

Annie to Helen: This is the first time I've seen you look ugly, and that makes me happy! 
Kristen Wiig está à frente do elenco na personagem de Annie, a dama de honor que tentará desenvencilhar-se da difícil tarefa de guiar a sua melhor amiga Lilian, e um grupo de coloridas madrinhas pelo conturbado caminho do matrimónio. A vida de Annie está uma desgraça. Mas quando descobre que a sua melhor amiga Lilian vai dar o nó, terá de cumprir o seu dever como dama de honor. Embora falida e mal de amores, Annie enreda por caros e bizarros rituais. Tendo apenas uma oportunidade para fazer um trabalho perfeito, vai mostrar a Lilian e às suas madrinhas até onde consegues ir por alguém que amas.
Fonte: cinema.sapo.pt
Bridesmaids no IMDB.

Sem comentários: