Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é uma mãe de dois filhos, casada com Richard (Greg Kinnear) e com um emprego bastante exigente que rouba o pouco tempo que ela tem para a família, enquanto as mães dos colegas dos filhos se dedicam a ser mães a tempo inteiro.
No decorrer da acção, Kate consegue um grande projecto com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) que a vai obrigar a viagens constantes para Nova Iorque e deixa a família entregue a si própria, várias vezes, com situações ímpares como o aparecimento dos piolhos, a festa de bolos da escola da filha, entre outras.
Este filme mostra bem a vida das mulheres dos dias de hoje, aquelas super mães que trabalham a tempo inteiro e ainda tentam educar os filhos e ser participativas na vida deles. Não é fácil mas com vontade tudo se consegue.
Apesar de a história ser engraçada, as personagens não surpreendem, ainda assim é um bom entretém para uma noite de semana.
Kate Reddy trabalha numa das mais antigas e distintas instituições do coração financeiro de Boston, a Edwin Morgan Foster. Para esta mulher de sucesso, o dia devia ter no mínimo 48 horas! É que ser casada e mãe de dois filhos exigentes (Emily de 5 anos e Brian de 1) não é tarefa fácil para quem quer manter-se no topo de uma empresa igualmente exigente. Kate está habituada a contar os segundos tal como as outras mulheres contam calorias, sendo apenas uma vitima da “falta de tempo” que afecta milhões de mães que trabalham neste inicio do século XXI. Desde as empadas caseiras que tem de fazer para a filha levar para a festa da escola, até lembrar-se de verificar o Dow Jones, cancelar tratamentos de beleza e arranjar tempo para sexo, Kate vive numa constante corrida contra o tempo! A sua única distracção consiste nos e-mails que recebe de um cliente seu admirador….Fonte: cinema.sapo.pt
I don't know how she does it no IMDB
Sem comentários:
Enviar um comentário