quinta-feira, 12 de abril de 2012

Caras conhecidas

Uma ida ao cinema serve habitualmente, na minha óptica, para descansar o miolo e para assistir ao que de melhor se faz (às vezes) em Hollywood, ora eu não contava ir para o cinema moer o cérebro, cansar-me a dar voltas ao miolo.
Sentei-me tranquilamente à espera do início do filme até que entra um rapaz e uma rapariga e se sentam nos lugares à minha frente. Rapidamente reconheci a cara do rapaz, só não conseguia perceber de onde. Tinha-o visto alguma vez na vida, tinha inclusivamente falado com ele mas não me lembrava nem onde nem sobre o quê. Fico sempre sem jeito e incomodada quando isto me acontece, é horrível não me lembrar de onde conheço as pessoas. A minha sorte foi que provavelmente ele nem me reconheceu senão tinha sido bonito, dar duas no cravo e três na ferradura.
Já o filme ia a meio quando, no intervalo, tive um flash no cérebro e percebi de onde conhecia o tal rapaz! Dançava muitas vezes com ele nas aulas de Salsa!! Parece que tudo aconteceu há uma eternidade e devem ter passado apenas uns meros cinco anos. As voltas que a vida deu em cinco anos...
Limitei-me a sorrir quando me recordei de onde o conhecia, não me lembro do nome mas ficou-me na memória que ele dançava salsa lindamente!

Sem comentários: