sexta-feira, 27 de abril de 2012

Desafio

A Su lançou-me um desafio e como eu até sou menina para alinhar nestas coisas, vamos lá a ele. Como já andei aqui a inventar 11 perguntas e a passar a outras pessoas, vou apenas responder às questões da Su.

1. Felicidade é...
Sentir-me realizada por ser quem sou!

2. Pela manhã, adoro...
O cheirinho a torradas e café na cozinha.

3. Todos me conhecem por...
Ser resmungona e autoritária, já houve quem me chamasse "general".

4. Sou absolutamente contra...
A má criação, a hipocrisia, os touros de morte, o acordo ortográfico, a falta de respeito, a falta de iniciativa e as leggins sem vestidos por cima.

5. Viro "diva" quando...
Não viro, não tenho jeito para isso!

6. Ninguém sabe, mas ...
Eu já fiz umas merdas sem jeito nenhum!

7. Ler para mim é ...
Viajar noutros tempos e noutras vidas.

8. Gosto mesmo de ...
Batatas fritas de presunto (tinha de dizer isto...).

9. O meu blog retrata...
Uma ínfima parte daquilo que faço e do que penso, o restante guardo só para mim porque é muito bonito dizer-se o que se pensa (e eu era assim) mas as nossas palavras, ainda para mais escritas, têm consequências. Já dizia alguém, há três coisas que não voltam atrás, a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

10. Sonhar é...
O primeiro passo para a realização dos objectivos.

11. O que mais anseio na vida é ...
Conhecer o mundo aos bocadinhos.

2 comentários:

Su disse...

Belas respostas! Beijinhos e bom fim de semana!

Kelle disse...

Bom fim de semana Su :)