segunda-feira, 28 de maio de 2012

The Descendants

The Descendants conta a história de Matt King (George Clooney), um advogado bem sucedido, que vive no Hawai, um pai de família que passa mais tempo a trabalhar do que com a família. Quando a sua esposa tem um acidente de barco e fica em coma, Matt tem de lidar com as suas duas filhas adolescentes, Scottie e Alex, acabando por descobrir através de uma delas que a sua esposa tinha uma relação extra-conjugal. Paralelamente a esta situação, Matt tem ainda de decidir o destino das terras paradisíacas que eram da sua família, numa ilha do Hawai.
Apesar de não achar o argumento nada de extraordinário, é até uma história simples, que revela mais problemas familiares do que alegrias partilhadas, acho que George Clooney está muito bem no papel que interpreta, em vez da postura forte a que nos tem habituado é agora uma personagem humana e frágil.
A história de um homem de negócios residente no Hawai, que após o acidentede barco que coloca a sua mulher em coma, tenta pegar nas rédeas da sua família. As suas duas filhas, com quem mantinha uma relação distante, vão ajudá-lo a trilhar o caminho que tem pela frente, entretanto agravado com a descoberta de que a sua mulher mantinha uma relação extraconjugal.
Fonte: cinema.sapo.pt
The Descendants no IMDB.

Sem comentários: