terça-feira, 29 de maio de 2012

É como diz o outro

Ir ao teatro é, para mim, sempre uma grande alegria, especialmente se for uma peça que esteja a ter tanto sucesso como esta.
Miguel Guilherme é um actor que em nada desilude, Bruno Nogueira (cada vez que o vejo parece ainda maior) fica óptimo neste papel e a dupla que fazem parece imbatível. Mérito seja dado a quem escreveu os textos (Frederico Pombares e Henrique Dias) mas a peça não teria este sucesso sem Miguel Guilherme e Bruno Nogueira.
Sempre que vou ao teatro, a sala enche e aplaude de pé. Coimbra gosta de teatro, gosta de peças que se falam, gosta de peças que fazem rir, Coimbra deveria ser ponto de passagem obrigatório destas peças.
É Como Diz o Outro é uma comédia que relata o dia a dia de dois amigos que trabalham juntos, frente a frente. Entre o trabalho, conversam sobre as suas vidas, aspirações, dúvidas, trocam confidências e discutem sobre temas tão complexos como uma receita de arroz de rodovalho ou a escassez da pedra mármore. Esta comédia é baseada nos textos escritos e interpretados por Frederico Pombares e Henrique Dias na rubrica com o mesmo nome, emitida no programa Cinco para a Meia-Noite, da RTP 2. 
Fonte: tagv.pt

1 comentário:

Palco do tempo disse...

gostava de evr essa peça :)