quinta-feira, 12 de julho de 2012

Desafio


Não fui eu que me auto-intitulei, foi a Dear Daisy!
Apenas duas regras nesse desafio:
* Oferecer o selinho a 15 blogs (já lá vamos)
* Responder às curiosidades (cá vai disto).


Curiosidades:
1- Um sonho realizado:  A viagem à Ásia
2- Um sonho por realizar: Uma viagem à volta do mundo
3- O que adoro fazer em casa: Vegetar no sofá 
4- O que odeio fazer em casa: Passar a ferro
5- O que me faz sorrir: É tão fácil fazer-me sorrir, um gesto bonito é suficiente
6- O que me faz chorar: Sou de lágrima fácil, choro principalmente em filmes onde cães são abandonados ou mal tratados.
7- Um talento: Absolutamente nenhum descoberto até à data
8- O que gostaria de saber fazer: Costurar coisas bonitas
9- Um segredo: Um segredo é uma coisa que se conta a uma pessoa de cada vez, não dá para contar aqui
10- Um medo: Medo de perder os que me são queridos 
11- Um pecado: A gula
12- Uma viagem: Argentina, ainda por realizar
13- Um doce: Leite de creme, tostadinho na hora
14- Um perfume: O perfume de torradas e café numa cozinha pela manhã
15- Uma história: Histórias de vida, inúmeras
16- Um filme: The Iron Lady, o último que vi
17- Um blogue: Quadripolaridades
18- Um nome: O meu, nunca gostei mas habituei-me
19- Uma frase: "Viver é saber sofrer sem nunca deixar de sorrir."
20- Uma vida: A nossa, a dois

Agora os 15 blogs, leio mais que 15 mas não sei se mais de 15 que eu leio também me lêem!
Maria
CoriscaRuim
R.
Patxi
Irina
Miss Lizzie
Vera
Teclas
Mamã de Salto Alto
Butterfly
Merenwen
Belle du jour
Carlinha
Mary
Kris

Ufa!


Sem comentários: