terça-feira, 12 de março de 2013

S.W.A.T.: Firefight



O tenente Paul Cutler (Gariel Macht) da equipa S.W.A.T. de Los Angeles, que em 10 anos de serviço nunca perdeu um refém, é destacado para treinar a equipa S.W.A.T. de Detroit para os treinar e certificar para novas medidas anti-terrorismo e técnicas de segurança interna.
No seu primeiro resgate em Detroit a refém suicida-se e, a partir desse dia, a vida do tenente fica em perigo pois ele e a sua equipa estão na mira de um assassino profissional louco ao serviço do Governo. Ainda que a sua relação com a equipa ao início seja atribulada, pois não aceitam muito bem as mudanças impostas por Cutler, ele estabelece uma ligação com Kim Byers (Carly Pope), a psicóloga da equipa.
É um filme sem desempenhos de destaque e com uma história como tantas outras, ainda assim, está dentro do género de filmes que gosto de ver e só por isso já vale a pena.

No filme S.W.A.T. Firefight, o tenente Paul Cutler (Macht), é enviado para treinar a equipa da SWAT de Detroit, sobre as novas medidas anti-terrorismo e técnicas de segurança interna. Inesperadamente, uma chamada de rotina torna-se mortal, e um ex-agente implacável do governo chamado Walter Hatch (Patrick) jura vingança sobre Cutler e toda a equipe da S.W.A.T., por matar a mulher que ele ama. Cutler deve usar sua considerável formação e conhecimento na S.W.A.T. para salvar seus companheiros e derrotar um assassino treinado.
Fonte: MoviesPT

Sem comentários: