quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Despicable Me 2


Despicable Me 2 volta a trazer-nos Gru, as irmãs órfãs e os minions, aqueles bonecos amarelos que nunca se entende o que dizem. Neste filme, Gru, o antigo vilão que se deixou da vida do crime para cuidar das suas filhas adoptivas, Margo, Edith e Agnes, é agora chamado ao dever por Lucy Wild, uma agente secreta, para se juntar à Liga Antivilões e assim ajudar na destruição de um terrível malfeitor que ameaça destruir o mundo. Sem grandes alternativas, Gru aceita a missão e reaviva em si os seus instintos maléficos para ajudar a apanhar o grande vilão.
Os minions continuam a ser fulcrais na acção e no entretenimento do público, sem grandes falas, pequenos e amarelos, são quem mais gargalhadas arranca aos espectadores.
É um filme aceitável que proporciona uma boa sessão de cinema entre família e/ou amigos, ainda que a história não seja inovadora ou surpreendente.
Este comédia animada da Illumination Entertainment marca o regresso do antigo super-vilão Gru (Nicolau Breyner), que se afastou da vida de criminoso para cuidar das suas três filhas. Mas as coisas sofrem uma volta inesperada quando é recrutado pela Liga Anti-Vilões para capturar um evasivo criminoso que está a ameaçar o mundo. Agora, com a nova parceira Lucy Wilde (Rita Blanco) a seu lado, Gru e os Mínimos partem para uma imprevisível e inesperada aventura…
Despicable Me 2 no IMDB.

2 comentários:

Sónia RM disse...

É um filme muito giro :)

Kelle disse...

Eu adoro os minions :)